Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Capitão do Newcastle se envolve em briga com gangue

Na madrugada de domingo (20), Jamaal Lascelles é surpreendido por um grupo de agressores na saída de uma balada em Newcastle

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Jamaal Lascelles se envolveu em uma polêmica na madrugada de domingo (20). O capitão do Newcastle, afinal, acabou sendo surpreendido por uma gangue na saída de um balada na Inglaterra. O zagueiro estava acompanhado do irmão e de um amigo.

A briga aconteceu na Westgate Road, no centro de Newcastle. O amigo do zagueiro, aliás, ficou inconsciente na briga e precisou ser encaminhado para ambulância. O irmão do jogador, inclusive, recebeu uma cotovelada na garganta e também ficou machucado. A informação é do Daily Mail. 

LEIA MAIS: Corinthians não aceita proposta do West Ham por Yuri Alberto

Briga em Newcastle

Jamaal Lascelles alega que agiu em legítima defesa no momento da confusão. De acordo com os relatos, os criminosos teriam arremessado uma garrafa de vidro em direção ao zagueiro. Afinal, existem muitos vídeos da confusão sendo circulados nas redes sociais.

Publicidade

Os agressores fugiram antes da chegada da polícia. As autoridades seguem investigando o caso. O episódio, aliás, ocorreu horas depois da partida entre Manchester City e Newcastle, válida pela Premier League. Jamaal Lascelles, inclusive, ficou no banco de reservas e não entrou em campo.

O zagueiro iniciou a carreira no Nottingham Forest e está no Newcastle desde 2014. O defensor também colecionou passagens pelas categorias de base da Inglaterra. O jogador ainda não disputou nenhum jogo pelo clube nesta temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.