Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Capitã da França, Wendie Renard é dúvida em jogo contra o Brasil

Jogadora está com uma lesão na panturrilha esquerda e pode desfalcar o time na segunda rodada da fase de grupos do Mundial

Jogada 10|

Wendie Renard sofreu com dores no jogo contra a Jamaica
Wendie Renard sofreu com dores no jogo contra a Jamaica Wendie Renard sofreu com dores no jogo contra a Jamaica

A França pode ter um desfalque importante na partida diante do Brasil. Wendie Renard, de 33 anos, está com uma lesão na panturrilha esquerda. A zagueira tem treinado separado nas últimos atividades. A informação é do jornal francês L’Équipe.

No treinamento da última terça-feira (25), Wendie Renard foi poupada da atividade no gramado. A zagueira ficou fazendo um treino muscular na academia e está sendo avaliada pelo departamento médico.

Dúvida na França

Wendie Renard é capitã e líder da França. A zagueira está disputando sua quarta Copa do Mundo, mas acabou se lesionando na estreia do Mundial e pode ser desfalque na fase restante da competição.

· Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Continua após a publicidade

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Amel Majri, companheira de equipe da capitã na seleção francesa, fez uma análise da situação de Wendie Renard. A meia da França afirmou que os médicos estão trabalhando na recuperação da capitã. “Sabemos que ela tem uma pequena falha na panturrilha, mas, em relação ao diagnóstico, não sabemos mais. A equipe médica está fazendo de tudo para recuperá-la o mais rápido possível”, disse.

Continua após a publicidade

A França é o principal adversário do Brasil no Grupo F e uma das candidatas ao título da Copa do Mundo. O duelo das duas seleções vem gerando muitas expectativas neste Mundial. O jogo entre França e Brasil será neste sábado (29), às 7h (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos. A seleção brasileira vai em busca da segunda vitória consecutiva no torneio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Conheça Ary Borges, destaque na estreia do Brasil e que pode ser peça-chave na Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.