Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Canal ‘Goat’ faz sucesso nas mídias sociais

Com menos de uma semana no ar, projeto conta com 250 mil inscritos no YouTube e faz sucesso entre os fãs de futebol

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Disponível desde o último domingo (23), o canal ‘Goat’ faz sucesso entre os fãs de futebol que gostam de transmissões ao vivo na internet. Disponível gratuitamente no YouTube, no Facebook, no TikTok e no OneFootball, o projeto está com apenas cinco dias de vida e, apesar de terem feito menos de dez transmissões ao vivo, o ‘Goat’ já possui 250 mil inscritos no YouTube e 82 mil seguidores no perfil do TikTok.

Além de amistosos de gigantes do futebol europeu, o canal já confirmou a transmissão da fase preliminar da Champions, a Liga de Futebol Feminino dos Estados Unidos (NWSL), a Copa da Argentina e a Série C do Brasileirão.

Ao mesmo tempo, o casting apresentado até aqui conta com Carter, do Esse dia Foi Louco. Edu Araujo e Pépe, do Futirinhas. Além de Guilherme Lage, Dudu Monsanto, Luciana Zogaib, Fernando “Fefux” Ribeiro, Aline Galdino, Renata Saporito, Stephany Afonso, Bárbara Albuquerque, Geovani Ramos e Rodrigo Vessoni.

Benzema estreia pelo Al-Ittihad com golaço e assistência

Publicidade

A transmissão de maior audiência do canal até aqui foi o amistoso entre Paris Saint-Germain e Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, na última terça-feira (25). Mesmo com o início da partida às 7h30 (de Brasília), o canal conquistou pico de 141 mil espectadores simultâneos e média de 69,7 mil, com 47 mil likes, 1,9 milhão de impressões e 523 mil visualizações no YouTube. Além disso, um pico de 37,2 mil espectadores simultâneos e média de 13,2 mil, com 1,2 milhão de likes e 472 mil visualizações no TikTok.

O projeto é gerido por Antonio Tabet, Ricardo Taves, Andre Barros, Rafael Cappelli, Guilherme Prado e Marcos Motta.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.