Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeãs mundiais, espanholas são recebidas com festa e desfilam em Madri

Jogadoras da seleção participam de desfile em carro aberto com a troféu do Mundial e são ovacionadas pelos torcedores

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A conquista inédita da Copa do Mundo Feminina no último domingo deixou a Espanha em festa. As jogadoras da seleção chegaram ao país sob grande entusiasmo da torcida. Com direito a desfile em carro aberto, o troféu foi exibido para os fãs no trajeto que teve como desfecho a Explanada Puente del Rey, em Madri.

Ainda antes da chegada das campeãs mundiais ao local, a aglomeração de torcedores portando bandeiras da Espanha, assim como inúmeros cartazes exaltando o feito das atletas.

Olga Carmona, autora do gol do título sobre a Inglaterra, foi aclamada pela torcida no palco preparado para a homenagem às campeãs. A jogadora sofreu a perda do pai no dia anterior à final. Entretanto, por escolha da família, só recebeu a informação após o jogo decisivo.

“Aqui temos a estrela que tanto desejávamos, não só a que levamos agora no peito mas todas aquelas que estão no céu e que nos acompanharam”, declarou Olga.

Publicidade

Houve revezamento de jogadores falando ao público no microfone. Além delas, o técnico Jorge Vilda também não desperdiçou a oportunidade de agradecer ao apoio que os torcedores deram à seleção espanhola.

“Sem a energia de vocês, isso seria impossível”, resumiu o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.