Jogada 10 Campeão no Corinthians, Nenê Bonilha, reforça a Portuguesa-RJ

Campeão no Corinthians, Nenê Bonilha, reforça a Portuguesa-RJ

Nenê Bonilha fez parte do elenco campeão brasileiro em 2011 pelo Corinthians e vai jogar ao lado de Hernane Brocador

Jogada 10
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jogada 10

O volante Nenê Bonilha, de 31 anos, irá reforçar a Portuguesa-RJ no Campeonato Carioca, que começa em janeiro. O meio-campista, que foi campeão brasileiro com o Corinthians em 2011, estava no Paysandu, por onde conquistou o acesso à Série B, em 2023. Agora, ele se junta à Lusa em sua primeira oportunidade de atuar no futebol carioca.

“Fiquei muito feliz quando surgiu o convite da Portuguesa. O projeto me atraiu a acertar, pois é uma equipe que vem crescendo muito. Tem boa estrutura, um estádio legal e a diretoria tem feito um bom trabalho. Então, tudo isso pesou na hora do acerto. Chego muito motivado e espero corresponder em campo”, afirma Nenê Bonilha.

O jogador começou na base do Paulista de Jundiaí, foi para o Corinthians e, posteriormente, rodou por diversos clubes, como Avaí, Fortaleza e Cuiabá. Nestes dois últimos, aliás, conquistou acessos para a Série A, inclusive com um título em 2018, pelo Leão. Em 2024, terá o desafio de jogar não só o Carioca, mas a Copa do Brasil e a Série D pela Lusa:

“Já iniciamos o trabalho de preparação para a próxima temporada. Têm sido trabalhos intensos e que, com certeza, vão nos preparar bem para o início do Carioca. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, grandes equipes que teremos pela frente. Mas sabemos temos condições e qualidades. Vamos chegar bem preparados e defender com muita vontade a camisa da Portuguesa”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas