Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeã mundial de natação prestigia a Seleção feminina

Campeã mundial de natação nos 50m costas, a pernambucana Etiene Medeiros marcou presença no treinamento da Seleção Feminina, neste...

Jogada 10|

"

Campeã mundial de natação nos 50m costas, a pernambucana Etiene Medeiros marcou presença no treinamento da Seleção Feminina, neste sábado (9), em Gold Coast (AUS). A nadadora acompanhou de perto o quarto dia de atividade das Guerreiras do Brasil na preparação para a Copa do Mundo.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Etiene foi recebida pelas jogadoras da Seleção Brasileira e até arriscou uma altinha com Tamires, Kerolin e Gabi Nunes no início do treino. A competição começa no dia 20, mas o Brasil só irá estrear no dia 24, contra o Panamá. Ainda na primeira fase, as comandadas de Pia Sundhage encaram França e Jamaica, nos dia 28 de julho e 02 de agosto (no fuso brasileiro).

“Ficamos bem felizes com o convite, estar aqui olhando de perto é uma outra vivência e conhecer as meninas, muitas delas eu só vejo pela televisão. Estar aqui um pouquinho nem que seja a dez metros mandando um pouquinho da energia é muito importante”, contou Etiene.

Publicidade

Etiene irá acompanhará um dos jogos da seleção na Copa

Morando na Austrália há um mês, Etiene já garantiu o ingresso para torcedor para o Brasil no duelo contra a França, no dia 29 de julho, em Brisbane. A pernambucana prometeu barulho do jeitinho que o brasileiro sabe fazer e empurrar o Brasil ao seu primeiro título na competição. O melhor resultado da Seleção foi o vice, em 2007, quando perdeu para a Alemanha na final.

“Estou na torcida sempre, vamos com um pessoal, então, acho que vai ser legal e divertido. Futebol é algo que traz muita energia e muita positividade estar em coletivo, então, vai ser um momento inesquecível pra mim”, destacou Etiene que aproveitou para falar sobre o DNA brasileiro.

Publicidade

“O Brasil representa muito a questão da identidade, então, quando a gente olha o verde e amarelo a gente se identifica. Hoje eu acordei e falei: vou colocar tudo verde e amarelo e a bandeira de Pernambuco. Isso é muito importante estar torcendo pelo Brasil, somos brasileiros e não deixamos a coisas caírem, estamos sempre juntos em equipe”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.