Calleri admite jogo ruim do São Paulo, mas reclama de arbitragem
Atacante do São Paulo diz que sofreu pênalti de Battaglia na reta final do empate sem gols com o Atlético; time de Calleri agora foca...
Jogada 10|Do R7
Após a eliminação do São Paulo para o Atlético-MG na Copa do Brasil, o atacante Calleri reconheceu que o momento do Tricolor não é dos melhores. Afinal, são três jogos seguidos sem vitória. Em um recorte mais amplo, o clube do Morumbis venceu apenas três dos últimos oito jogos.
“Não estamos tendo a melhor performance, é uma coisa nossa, temos que melhorar muito. Faz três jogos que não fazemos gol. Não estamos jogando nada” comentou Calleri.
Apesar de reconhecer que o São Paulo não mereceu a classificação, Calleri também apontou um possível erro de arbitragem como co-responsável pela eliminação tricolor. O atacante, inclusive, questionou uma suposta cotovelada de Battaglia em cima dele nos últimos minutos do empate em 0 a 0 na Arena MRV, dentro da área. Dessa forma, como o Tricolor perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, o Atlético-MG avançou para as semifinais e agora encara o Vasco.
“É chato, muito repetitivo. O cara me deu cotovelada, tenho dois pontos na cara. Não é possível que o VAR não veja. Ultimamente não estamos dando sorte com arbitragens. Não deveria falar, sou jogador. Mas não estamos tendo sorte juiz e VAR”, acrescentou Calleri.
Sem a Copa do Brasil, o São Paulo agora tem o Brasileirão e a Libertadores pela frente. Aliás, o próximo compromisso do Tricolor já é neste domingo (15), às 18h30, contra o Cruzeiro, também em Belo Horizonte. Já no meio de semana, o time de Calleri visita o Botafogo pela ida das quartas de final da Libertadores.