Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cafu manda recado para jogadoras do Brasil: ‘Estamos torcendo por vocês’

Cafu elogia atuação da Seleção Brasileira na estreia pela Copa do Mundo e afirma que as jogadoras do Brasil têm chances de título

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Cafu decidiu mandar uma mensagem de incentivo para Seleção Brasileira na Copa do Mundo. O ex-jogador, então, afirmou que as jogadoras do Brasil têm chances de serem campeões do Mundial.

“Tem chances de título. Há muitas equipes boas, a Copa do Mundo feminina não é fácil, elas irão enfrentar grandes seleções, mas têm condições de trazer o título para o Brasil”, disse Cafu ao site “ge”.

Marta mostra boa forma física em treino do Brasil

Fala, Cafu!

O ex-jogador, aliás, acompanhou ao jogo entre Brasil e Panamá na última segunda-feira (24). O capitão do penta, inclusive, fez questão de destacar a qualidade da Seleção Brasileira.

Continua após a publicidade

“Acompanhei a estreia das meninas, acordei cedo para assistir ao jogo. Eu sei como é a expectativa pela estreia de uma Copa do Mundo, tive a oportunidade de disputar quatro. Sei como elas estavam ansiosas, o quanto estavam preocupadas em mostrar para o Brasil o valor que elas têm. Porém, podem ficar tranquilas, todos nós sabemos a capacidade e o potencial de vocês, e confiamos muito no trabalho”, afirmou Cafu.

“Sabemos o quanto lutaram para chegar aí, representando 220 milhões de brasileiros. Tiveram a oportunidade golear o Panamá, por 4 a 0, sobraram em campo na maneira de jogar. Independentemente de resultados, somos brasileiros e estamos torcendo por vocês”, completou.

Continua após a publicidade

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vai, então, em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.