Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caçapa: dever cumprido e elogio ao auxiliar Lúcio Flavio

Neste sábado (16/7), o Botafogo, com o interino Claudio Caçapa, venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Estádio Nilton Santos. O...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

A partida marcou também a despedida de Cláudio Caçapa, auxiliar do Lyon, da França, e que assumiu interinamente o Botafogo por quatro jogos, conseguindo 100% de aproveitamento. Agora, o ex-zagueiro dá lugar ao português Bruno Lage, que chega para tentar levar o Botafogo ao título brasileiro, algo que não acontece desde 1995.

Festejado em campo pelo elenco alvinegro, inclusive, foi jogado para o alto após a vitória contra o time paulista assim como Lúcio Fávio, Caçapa recebeu elogios também de André Mazzuco, diretor executivo de futebol do Glorioso. Depois, na coletiva, fez questão de dividir os méritos da boa campanha com o auxiliar Lucio Flávio.

“Hoje estão falando de mim, mas o que seria de mim sem o Lucio Flavio? Nada. Afinal, quem conhecia o elenco era ele, o que me fez ganhar muito tempo. Me deu muitos pontos positivos. Devemos muito respeito ao Lucio Flavio e um cara que virou meu irmão. Assim, saio com o sentimento de dever cumprido e com a tranquilidade para seguir na minha carreira”.

Caçapa sai e Botafogo segue com campanha histórica

Na liderança do Brasileirão com 39 pontos, o Botafogo se tornou a equipe com melhor campanha na história do campeonato em pontos corridos após 15 rodadas, podendo, inclusive, assegurar o simbólico título de campeão do primeiro turno, com quatro rodadas de antecedência. O Botafogo agora volta a campo na próxima quarta-feira (19) para receber o Patronato, pelo jogo de volta dos playoffs da Sul-Americana.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.