Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Buscando incentivo, Fluminense faz promoção de ingressos

Clube começa neste sábado (29) a venda de bilhetes para o próximo duelo em casa, na quinta (4), contra o Internacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: LUCAS MERÇON e MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O Fluminense divulgou, neste sábado (29), informações sobre ingressos para o próximo jogo como mandante, contra o Inter, na próxima quinta (4). E, em 20º e em profunda crise técnica, o clube buscou soluções para recuperar o incentivo de sua torcida.

A venda, que começou às 18h (de Brasília), conta com uma promoção especial de ingressos, com preços a partir de R$ 5 (para sócios) e R$ 10 (não-sócios). A ideia visa que os torcedores lotem o Maracanã contra o Colorado.

LEIA MAIS: Marcelo, do Fluminense, comemora recuperação de atleta do Argentinos Juniors

Outra atitude é voltada para os sócios das categorias que oferecem check-in. Os torcedores com tal benefício em seu plano poderão realizar o check-in com 100% de desconto. A venda online para não-sócios e torcedores visitantes terá início na segunda-feira (1º), enquanto a comercialização nas bilheterias começa na terça (2).

Publicidade

O Fluminense é o 20º colocado do Brasileirão e precisa começar a vencer para não sofrer com a possibilidade de um inédito rebaixamento nos pontos corridos. A equipe de Marcão (interino) tem mais um compromisso pela frente. É neste domingo (30), contra o vice-lanterna Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Com seis pontos, o Tricolor carioca pode superar o rival gaúcho (sete pontos) em caso de vitória, aliás. Se de fato vencer, pode, inclusive, ultrapassar o 18º Corinthians, que tem nove, mas apenas um triunfo na competição.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.