Brest x PSG: onde assistir, escalações e arbitragem
Equipes se enfrentam em partida válida pelo duelo de ida dos playoffs da Champions
Jogada 10|Do R7

Os playoffs da Champions 2024/25 começam nesta terça-feira (11). Brest e PSG abrem a etapa de mata-mata que antecede as oitavas de final da principal competição de clubes do planeta, às 14h45 (de Brasília), no primeiro duelo entre as equipes francesas. A bola rola no Stade de Roudourou, em Guingamp, pelo jogo de ida dos playoffs.
Onde assistir
A partida terá transmissão ao vivo na TNT (TV fechada) e Max (streaming).
LEIA MAIS: Inter Miami lança novo uniforme que será utilizado no Mundial de Clubes
Como chega o Brest
O Brest quer aproveitar a vantagem de jogar em casa para surpreender o PSG e levar um bom resultado para o jogo da volta. Assim, o time quer aproveitar o bom momento que vive no Campeonato Francês, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, para conquistar a vantagem do empate no duelo em Paris. Na Ligue 1, o Brest está na 8ª posição, com 31 pontos, com chances de garantir uma vaga nas próximas competições europeias.
Contudo, para o duelo em casa, o Brest tem dois desfalques confirmados. Trata-se do lateral-esquerdo Bradley Locko e do volante Jonas Martin, ambos lesionados. Mas, a boa notícia fica por conta da presença do atacante Ajorque, artilheiro do time na temporada, com 10 gols.
Como chega o PSG
Por outro lado, o PSG chega embalado para o jogo após golear o Monaco pelo Campeonato Francês e disparar na liderança da competição. Além disso, o time está invicto há 16 partidas, somando todas as competições.
Para o duelo contra o Brest, o técnico Luis Enrique poderá contar com o retorno do lateral-direito Hakimi ao time titular.
Porém, o meia Zaire-Emery e o atacante Ibrahim Mbaye, lesionados, são baixas confirmadas no clube de Paris.
Brest x PSG
Playoffs da Champions (jogo de ida)
Data e horário: terça-feira, 11/02/2025, às 14h45 (de Brasília).
Local: Stade de Roudourou, em Guingamp (FRA)
Brest: Bizot; Lala, Chardonnet, Coulibaly e Haidara; Camara, Lees-Melou e Magnetti; Faivre, Ajorque e Balde. Técnico: Éric Roy.
PSG: Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Willian Pacho e Nuno Mendes; Fabián Ruiz, Vitinha e Lee; Bradley Barcola, Ousmane Dembélé e Khvicha Kvaratskhelia. Técnico: Luis Enrique.
Árbitro: Irfan Peljto (Bósnia e Herzegovinia).
VAR: Tomasz Kwiatkowski (Polônia).
Onde assistir: TNT (TV fechada) e Max (streaming).