Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Breno Lopes vê retomada de confiança no Palmeiras

Atacante marcou o terceiro gol do Verdão contra o Fortaleza e almeja coisas maiores com o Alviverde no Brasileirão

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Palmeiras reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Fortaleza por 3 a 1, no Allianz Parque, pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do terceiro gol, o atacante Breno Lopes acredita que o triunfo foi importante para fazer a equipe retomar a confiança. Assim, o jogador acredita que o Verdão pode almejar coisas maiores na competição.

“Foi importante ter voltado a vencer no Brasileiro. É uma competição em que temos sempre de fazer valer o mando de campo. E a gente precisava desta vitória para retomar a confiança porque a gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não vinham aparecendo. A gente estava se cobrando bastante para voltarmos a vencer. Fiquei muito feliz também pelo gol, meu objetivo é sempre ajudar a equipe. A gente que joga na frente está sempre buscando o gol, então fiquei muito feliz”, disse Breno Lopes, para o site oficial do Palmeiras.

Além disso, o atacante ressaltou a força do coletivo no Palmeiras e também revelou um motivo especial para balançar as redes contra o Fortaleza.

“O nosso grupo é muito competitivo, então cada oportunidade a gente tem que pegar como se fosse a última. Neste último jogo, eu tinha uma motivação a mais, porque queria fazer um gol para homenagear a minha filha. Já estava com a caneleira com a foto dela”. Vou continuar neste caminho, continuar trabalhando forte para, quando o professor precisar, entrar e corresponder à altura”, completou o atacante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.