Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Braz e Spindel atualizam negociações do Flamengo por reforços

Responsáveis pelas negociação do Flamengo em busca de reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel atualizaram informações sobre possíveis...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

"

Responsáveis pelas negociação do Flamengo em busca de reforços, Marcos Braz e Bruno Spindel atualizaram informações sobre possíveis contratações. Neste momento, o clube carioca mantém conversas por dois nomes: Claudinho e De La Cruz. No entanto, em ambos os casos, os dirigentes rubro-negros encontram dificuldades. No caso do brasileiro, que se machucou durante um amistoso do Zenit, da Rússia, Braz garantiu que as tratativas não avançaram nos últimos dias.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

“Infelizmente não tem absolutamente nada que aproximou mais o Claudinho do Flamengo, em questões financeiras, nas questões negócios, não tem nada. Mas quanto a lesão, até agora, não nos preocupa”, disse Marcos Braz.

O brasileiro deixou o amistoso contra o Fenerbahçe, no domingo, aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia fez tratamento com gelo na coxa direita. Aliás, durante a coletiva, Braz disse que a contusão lembra a que Ayrton Lucas sofreu próximo de sua contratação pelo Flamengo.

Publicidade

“Na contratação do Ayrton Lucas aconteceu o mesmo. Em situação como essa o DM do Flamengo redobra as atenções. A negociação não está próxima, mas a lesão não nos preocupa”, explicou.

Allan cita ansiedade pelo acerto com o Flamengo: ‘Não dormia’

Publicidade

Impasse por De La Cruz

Assim como a negociação por Claudinho, o cenário se assemelha com as conversas pelo meia do River Plate. Segundo Braz, o clube argentino está irredutível pelo pagamento da multa do jogador uruguaio.

“Sem novidade, o River está sentando na multa, perto de 16 M de dólares à vista (cerca de R$ 85,6 milhões)”, resumiu o vice-presidente de futebol do Flamengo.

Publicidade

Saída de jogadores

Além de falar de contratações, os dirigentes do Flamengo detalharam as situações de jogadores que estão sendo ventilados em outros clubes, como os Garotos do Ninho Victor Hugo e Mathes França. Mas, jogadores mais experientes, como Vidal e Varela.

Victor Hugo e Matheus França

Marcos Braz: “A partir do momento que um clube lá fora quiser fazer uma proposta, não temos obrigação de vender, mas temos obrigação de ouvir, entender, até pela boa relação. É ouvir, ser educado. Mas não tem nada, pelo menos até agora.”

Arturo Vidal

Marcos Braz: “Oficialmente não chegou nada no Flamengo. O Vidal é um jogador que por onde passou foi campeão. Enfim, deve estar com algum desconforto. É um jogador que deu certo aqui, campeão da Libertadores, Copa do Brasil, vamos analisar”

Varela

Marcos Braz: “É um atleta que a gente confia. De copa do Mundo, que a gente entende que precisa passar por um tempo de adaptação. O Sampaoli tem as conversas dele diretas e retas com os atletas, mas são situações que elas não se definem só dessa maneira. Temos que passar a ter um pouco mais de paciência. Sei que é difícil, a imprensa, a torcida, estão no papel de fazer a cobrança. Mas os dirigentes também estão no papel de não ter tanta ansiedade.”

Pablo e Rodrigo Caio

Marcos Braz: “Não temos que nos reunir para tratar de futuro nenhum. Para o Flamengo não teve nenhum tipo de proposta. Estão sendo pouco aproveitados, mas a decisão é do técnico. Se o atleta entender que deva procurar outros caminhos, vamos tentar resolver.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.