Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro é um dos destaques do Al Orooba pelo acesso nos Emirados Árabes

Cria do Avaí, Saymon, atacante do Al Orooba, balançou as redes pela quinta vez na temporada

Jogada 10|

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação Foto: Divulgação (Jogada 10)

O atacante Saymon, revelado pelo Avaí, é um dos destaques do Al Orooba em uma temporada mágica para o clube. A equipe lidera a UAE Division 1 com 55 pontos, 16 de vantagem para o terceiro colocado. Em 22 rodadas, são incríveis 17 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O principal objetivo é o acesso para a UAE Pro League, divisão de elite dos Emirados Árabes. Aos 22 anos, o jogador tem cinco gols na temporada. O último foi na vitória por 1 a 0 sobre o Al-Dhaid no último sábado (16).

“Feliz demais pelo gol, poder ajudar a equipe marcando é sempre muito especial. Era um jogo muito difícil, um adversário duro e que nos trouxe grandes dificuldades. Parabenizar a todo o grupo pela entrega e pela vitória que nos colocou mais próximo do nosso objetivo”, disse Saymon.

Aliás, com 55 pontos, o Al Orooba está à frente do vice-líder Dibba por sete pontos. Saymon destacou que ainda faltam 10 rodadas para o término do campeonato e pregou atenção nas partidas finais do certame.

“Estamos fazendo uma temporada muito boa, mas não podemos perder o foco principal. Temos que manter os pés no chão e saber que não tem nada definido. Ainda faltam 10 rodadas, são 30 pontos em disputa, é muita coisa, então não podemos achar que está definido. Seguimos firmes em busca do acesso, mas sempre com humildade e trabalhando muito”, afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.