Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileiro, campeão de Malta, vive expectativa por playoffs da Champions

Zagueiro Emerson Marcelina, do Hamrun Spartans, analisa duelo válido pela fase preliminar da principal competição de clubes do futebol...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Divulgação / Hamrun Spartans

Campeão de Malta na temporada 2023/24 pelo Hamrun Spartans, o zagueiro Emerson Marcelina vive a expectativa de estrear nos playoffs da Champions e o brasileiro analisou o duelo contra o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, marcada para a próxima terça-feira (9), no Centenary Stadium, casa dos malteses.

“Estamos fazendo uma ótima preparação para a Champions. O grupo está unido e focado em conquistar grandes resultados nessa primeira fase dos playoffs.”, afirmou Emerson.

A partida decisiva, fora de casa, acontece no próximo dia 16 de julho, em Gibraltar. Dessa maneira, Emerson destacou a importância de conquistar uma boa vantagem na primeira partida para não precisar correr atrás do resultado na condição de visitante.

LEIA MAIS: Uefa investiga gesto polêmico de Demiral, herói da Turquia na Euro 2024

Publicidade

“Com certeza serão dois jogos complicados, como pede a Champions League. Mas, confiamos em nosso potencial enquanto equipe e faremos todo o possível para sair da primeira partida, em casa, com um resultado positivo”, disse o brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.