Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasileirão Feminino: Grêmio vence Cruzeiro em campo encharcado e cola no G8

Gurias Gremistas aproveitam superioridade numérica na segunda etapa e alcançam triunfo pelo placar mínimo graças ao gol de Giovaninha...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Edu Andrade/Staff Images/CBF

Sob uma forte chuva que encharcou o gramado do Sesc Campestre, em Porto Alegre, o Grêmio derrotou por 1 a 0 o Cruzeiro neste domingo (16), pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino. Giovaninha anotou o gol solitário aos 29 minutos da etapa final, um pouco depois de Vanessinha, da equipe mineira, ser expulsa.

Com o resultado positivo na condição de mandante, as Gurias Gremistas colam no G4 da competição nacional. Além disso, evitaram que as Cabulosas subissem na tabela.

O triunfo coloca as tricolores na nona colocação, agora com 17 pontos, um a menos do que o América-MG, mas com uma partida a menos em relação às rivais. Já o time celeste continua com 21 pontos, mas pode perder a quinta posição para o Bragantino no decorrer da rodada.

O Grêmio volta a jogar no próximo domingo, às 11h, quando enfrenta o Santos, fora de casa, em compromisso adiado da nona rodada. O Cruzeiro, por outro lado, só volta a atuar pelo Brasileirão Feminino em agosto, após os Jogos Olímpicos de Paris. O adversário da Raposa no dia 17, às 11h, será o líder Corinthians, ainda invicto no Brasileirão Feminino.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.