Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil busca quebrar tabu histórico diante da França

Brasil e França se enfrentam neste sábado (29), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo feminina

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Brasil busca uma vitória diante da França, neste sábado, para avançar antecipadamente às oitavas de final da Copa do Mundo. No entanto, não será uma tarefa nada fácil. Afinal, as francesas nunca foram derrotadas pelas brasileiras.

As duas seleções, aliás, já se enfrentaram em 11 confrontos. Inclusive, foram cinco vitórias da França e seis empates. Portanto, as jogadoras brasileiras entrarão em campo com um combustível extra para, assim, diminuir esse retrospecto negativo.

Letícia relembra última eliminação do Brasil e projeta jogo contra França

Brasil x França

A França, por sinal, foi vitoriosa nos últimos quatro jogos que disputou com Brasil. A Seleção Brasileira, contudo, aposta no bom momento para surpreender as jogadoras francesas na Austrália.

Publicidade

O selecionado francês, aliás, foi responsável pela eliminação do Brasil na última Copa do Mundo. Afinal, as equipes se enfrentaram nas oitavas de final do Mundial de 2019. O confronto terminou 2 a 1 para Seleção Francesa.

Lauren acredita na vitória do Brasil diante da França. A zagueira, inclusive, afirma que as jogadoras brasileiras estão muito confiantes depois da goleada na estreia da Copa do Mundo.

Publicidade

“A França é uma equipe fortíssima, uma das tops do mundo. Mas nossa equipe também é fortíssima. É o jogo da nossa chave, principal confronto do nosso grupo. E a gente tem totais condições de reverter o histórico, esse histórico ruim da Seleção em relação à França. É um jogo muito duro, que será resolvido nos detalhes, ofensivos, defensivos. Mas temos totais condições de fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse Lauren.

As equipes se enfrentam neste sábado (29), às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, então, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.