Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino e Internacional empatam em Bragança Paulista

Equipes fazem jogo repleto de oportunidades perdidas e placar em branco não diz o que foi a partida realizada no interior paulista

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Bragantino e Internacional buscaram o gol durante os mais de 90 minutos, mas erraram nas finalizações e empataram em 0 a 0 neste domingo (23/7). Válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo foi disputado em Bragança Paulista, no Nabi Abi Chedid. O ponto somado ajudou muito pouco as equipes. Os paulistas chegaram aos 25 pontos, no sétimo lugar (ainda podendo ser ultrapassado na rodada). Já o Colorado encerrou a partida em décimo, com 23.

Equilíbrio marca o primeiro tempo

O equilíbrio foi a tônica da primeira etapa. Ambas as equipes buscaram o gol de abertura do placar e, no total, finalizaram 15 vezes. Na primeira delas, logo no minuto inicial, Sorriso pegou a sobra após saída errada e Rochet defendeu. Aos 13, Wanderson chutou, Cleiton defendeu e, na sobra, Alan Patrick, marcou, mas estava impedido. Dois minutos depois, Sorriso arrancou pela direita, mas não chutou nem cruzou e a bola acabou desviada para escanteio. O Colorado, mesmo com menos posse de bola, ainda levou perigo em chutes de Sasha e Enner Valência, este já nos acréscimos.

Bragantino e Internacional não chegam ao gol

Assim como no primeiro tempo, o Bragantino quase abriu o placar no início do segundo. Nico Hernandez se enrolou perto do gol e a bola sobrou para Vitinho, que bateu cruzado e perdeu ótima oportunidade. Só que ainda mais do que na etapa inicial, as equipes se lançaram ao ataque. Assim, perderam diversos gols primeiros 15 minutos. Pelo lado Colorado, Wanderson e Valencia obrigaram Cleiton a trabalhar. O Massa Bruta, todavia, também ameaçou, com Sorriso.

Jogo caiu de ritmo depois dos 20 minutos. 29 Leo Ortiz voltou após nove meses fora por lesão. Em seguida quase marcou em cabeçada após cobrança de escanteio. Aos 36, por fim, Léo Ortiz chutou da entrada da área e acertou a trave colorada.

Publicidade

Próximos jogos

O Bragantino volta a campo no próximo sábado. Pelo Brasileiro, vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza. Na mesma data, o clube gaúcho recebe o Cuiabá.

BRAGANTINO 0X0 INTERNACIONAL

16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Data: 23/07/2023

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Publicidade

BRAGANTINO: Cleiton, Andres Hurtado (Leo Ortiz, 29’/2ºT), Luan Patrick, Natan e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas, 14’/2ºT), Lucas Evangelista, Erick Ramires; Sorriso (Bruninho, 14’/2ºT), Eduardo Sasha (Gustavinho, 41’/2ºT) e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha

INTERNACIONAL: Rochet, Bustos, Mercado, Nicolás Hernandez, e Renê; Johnny, Aranguiz (Campanharo, 32’/2ºT), Carlos De Pena (Matheus Dias, 32’/2ºT) e Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia. Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro:Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes:Kleber Lúcio Gil (SC) e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR:Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Andres Hurtado, Leo Ortiz, Nathan (BRA); Alan Patrick, Matheus Dias (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.