Jogada 10 Bragantino anuncia renovação de contrato com técnico Pedro Caixinha

Bragantino anuncia renovação de contrato com técnico Pedro Caixinha

Sob comando do português, equipe do interior paulista assegurou classificação para a edição de 2024 da Copa Libertadores

Jogada 10

“Diga ao povo Bragantino que fico”. Foi com essa frase que o clube paulista anunciou, na noite desta sexta-feira (22) a renovação de contrato com o técnico Pedro Caixinha. Valorizado pela diretoria, o treinador assinou vínculo até dezembro de 2025.

O acordo anterior de Pedro Caixinha tinha validade por mais um ano, ou seja o final de 2024. Contudo, em razão do assédio de outros clubes, o Massa Bruta decidiu por estender a parceria.

Diretor esportivo do clube de Bragança Paulista, Diego Cerri já havia demonstrado no começo de dezembro o interesse na renovação com o técnico.

Pedro Caixinha chegou ao Bragantino no começo da temporada de 2023 e comandou o time em partidas. Foram 28 vitórias, 19 empates e 15 derrotas. O português foi eleito o melhor treinador do Campeonato Brasileiro nos meses de setembro e outubro.

Sob seu comando, o time do interior paulista terminou o Campeonato Brasileiro em sexto lugar e assegurou presença na fase eliminatória da Libertadores-2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas