Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Braga x Panathinaikos: escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam em Portugal pelo jogo de ida da última fase dos playoffs da Champions

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Braga e Panathinaikos se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 15h30, em Portugal, pelo duelo de ida da última fase dos playoffs da Champions. A partida terá transmissão ao vivo da TNT e da HBO Max.

Com favoritismo para o duelo desta quarta-feira, o Braga chega para esta fase final dos playoffs após eliminar o Backa Topola, da Sérvia, sem grandes dificuldades e com duas vitórias. A primeira delas por 3 a 0 e a segunda por 4 a 1.

Assim, o clube português quer aproveitar o apoio de seus torcedores no Estádio Municipal de Braga para levar uma vantagem para o jogo da volta, na Grécia, e garantir uma vaga na fase de grupos da Champions. Dessa maneira, o técnico Artur Jorge comentou sobre a oportunidade de abrir o confronto em casa.

“Jogar em casa a primeira partida pode fazer com que a gente leve um resultado positivo para o jogo da volta. Esperemos estar à altura do desafio, porque a exigência é tremenda. O fator decisivo é poder contar com os nossos torcedores, que têm tido presença marcante e podem ser o elemento extra para podermos atingir o objetivo. Expectativas moderadas, sim, mas sempre com muita ambição. Entrar na fase de grupos da Champions será muito importante”, explicou o técnico do Braga.

Publicidade

Além disso, o técnico Artur Jorge poderá escalar sua equipe com força máxima, uma vez que o Braga não terá desfalques para a partida desta quarta-feira.

Como chega o Panathinaikos

Por outro lado, o Panathinaikos vem de um confronto muito mais complicado e que deu moral para os gregos sonharem com uma vaga na fase de grupos da principal competição de clubes do planeta. O clube da Grécia eliminou o Olympique de Marselha em uma emocionante disputa de pênaltis.

Publicidade

Ao mesmo tempo, de acordo com informações da imprensa europeia, a situação do Panathinaikos fica ainda mais complicada nesta quarta-feira, uma vez que a equipe terá desfalques para enfrentar os portugueses fora de casa.

Braga x Panathinaikos

Última fase dos playoffs da Champions (jogo de ida)

Publicidade

Data e horário: quarta-feira, 22/08/2023, às 15h30

Local: Estádio Municipal de Braga, em Portugal

Braga: Matheus; Victor Gomez, Paulo Oliveira, Saatçi e C. Borja; Al Musrati, Vitor Carvalho, Ricardo Horta, André Horta e Bruma; Abel Ruiz. Técnico: Artur Jorge

Panathinaikos: Brignoli; Vagiannidis, Jedvaj, Magnusson e Juankar; Ruben Perez, Tonny Vilhena, Bernard, Djuricic, Verbic; Sporar. Técnico: Ivan Jovannovic

Onde assistir: TNT e HBO Max

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.