Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo terá postura cautelosa por Coutinho

Botafogo não pretende atravessar negociação do Vasco com o meia-atacante. Fluminense também está de olho na fera

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Reprodução/BTB Sports

O Botafogo não cometerá loucuras para contratar o meia-atacante Philippe Coutinho. Uma delas, conforme exigência do próprio jogador, seria a contratação do atacante Alex Teixeira e do volante Souza, formando um trio que já atuou pelo Vasco. O Glorioso, no entanto, não trabalha com a hipótese de levar a dupla para assegurar Coutinho, mesmo que a negociação com a fera evolua. A informação, nesta terça-feira (18), é do site “ge”.

O clube alvinegro também não pretende atravessar o Vasco, que já chegou antes na corrida pelo meia-atacante. Assim, o Botafogo tampouco enviou uma proposta por Coutinho, já que só vai avançar se não houver acerto entre o Cruz-Maltino e o astro. O Fluminense é outro clube que observa a situação do jogador, mas também ainda não lançou uma investida.

Desde maio, a comissão técnica, em contato constante com a diretoria, traçou uma estratégia de mercado para a janela internacional de julho. O Botafogo mapeou carências do elenco e identificou que precisa de um meia-atacante pelo lado esquerdo e um zagueiro.

Publicidade

Revelado pelo Vasco, Coutinho está livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Aston Villa (ING). O Cruz-Maltino, por ora, é a prioridade do meia.

Na última temporada, Coutinho foi emprestado ao Al-Duhail, do Qatar. Nome de peso no mercado, o meia-atacante teve passagens por grandes clubes da Europa, como Inter de Milão, Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool, além da Seleção Brasileira.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.