Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo tem bom aproveitamento diante do Bragantino no Rio

Nos últimos anos, os times disputaram jogos emocionantes pelo Brasileirão, Série B, Copa do Brasil, Copa Conmebol e Libertadores

Jogada 10|

Foto: Vitor Silva/Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo Foto: Vitor Silva/Botafogo (Jogada 10)

Botafogo e RB Bragantino medem forças nesta quarta-feira (06/03), às 21h30 (Horário de Brasília), no Nilton Santos, pelo jogo de ida da pré-Libertadores. Apesar do bom momento do clube paulista em 2024, os jogadores alvinegros têm motivos de sobra para acreditarem em um resultado positivo no Rio de Janeiro.

O Glorioso vem tendo um bom aproveitamento em jogos diante do Massa Bruta no Rio de Janeiro. Afinal, nas últimas oito partidas entre os times na cidade, foram seis vitórias alvinegras, um empate e apenas um triunfo paulista. Aliás, os confrontos citados incluem Brasileirão, Série B, Copa do Brasil, Copa Conmebol e até mesmo Libertadores.

LEIA MAIS: Botafogo inicia campanha para implementar reconhecimento facial no Niltão

Botafogo x Bragantino

Publicidade

2023 – Bot 2 x 0 Bra (Brasileirão)

2022 – Bot 2 x 1 Bra (Brasileirão)

Publicidade

2020 – Bot 1 x 2 Bra (Brasileirão)

2016 – Bot 1 x 0 Bra (Copa do Brasil)

Publicidade

2015 – Bot 4 x 0 Bra (Série B)

1996 – Bot 5 x 0 Bra (Libertadores)

1993 – Bot 1 x 1 Bra (Brasileirão)

1993 – Bot 3 x 1 Bra (Copa Conmebol)

LEIA MAIS: Botafogo x Bragantino: onde assistir, escalações e arbitragem

Eficiência do Botafogo

Além das vitórias conquistadas, é válido reconhecer a eficiência do Glorioso no Rio de Janeiro. Afinal, foram 19 gols marcados nos oito jogos disputados. Além disso, é importante destacar as goleadas marcantes por 5 a 0 e 4 a 0, pela Libertadores e pela Série B, respectivamente.

Após protagonizarem jogos marcantes nos últimos anos, está na hora de Botafogo e Bragantino medirem forças na pré-Libertadores de 2024. O Glorioso vem de três vitórias consecutivas e conta com as qualidades de Júnior Santos e Tiquinho Soares. O Massa Bruta, por outro lado, está invicto na temporada e aposta no equilíbrio defensivo para conquistar um bom resultado no Rio de Janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.