Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo sofre gol em seis jogos consecutivos no Brasileirão

Glorioso não sai zerado de campo desde o clássico contra o Fluminense, dia 11 de junho, no Nilton Santos

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Vitor Silva/BFR

O Botafogo vem embalando uma sequência de resultados positivos e vive um bom momento na temporada. No entanto, os comandados de Artur Jorge vêm apresentando fragilidades no sistema defensivo.

O Glorioso sofreu gol nos últimos seis jogos. A última vez que os comandados de Artur Jorge saíram de campo sem ser vazados foi no dia 11 de junho, no clássico diante do Fluminense, no Nilton Santos. Na época, os jogadores alvinegros mostraram muito volume e venceram por 1 a 0, com gol de Bastos no segundo tempo.

LEIA MAIS: Almada chega ao Rio de Janeiro para assinar com o Botafogo

Publicidade

Últimos seis jogos do Botafogo
Cuiabá 1 x 2 Bota
Vasco 1 x 1 Bota
Bota 2 x 1 Bragantino
Criciúma 2 x 1 Bota
Bota 1 x 1 Athletico-PR
Grêmio 1 x 2 Bota

Defesa do Botafogo

Publicidade

Lucas Halter e Bastos atualmente são os zagueiros titulares do Botafogo. Além disso, Luis Segovia e Alexander Barbosa também atuam na função e são opções no banco de reservas. Os gols sofridos nos últimos jogos não vêm trazendo muitos problemas ao trabalho de Artur Jorge. Entretanto, John Textor deseja reforços no setor.

“Precisamos fortalecer o elenco. O setor de zagueiros é um que estamos trabalhando. Portanto, não se preocupem. Adryelson não vai voltar, mas estamos muito focados no setor defensivo nessa janela e teremos algumas soluções que vocês vão conhecer nas próximas semanas”, afirmou Textor ao canal “Visão Botafoguense”.

Publicidade

O Botafogo entra em campo no próximo domingo (07/07), diante do Atlético-MG, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 15 rodada do Brasileirão. O Glorioso está na segunda colocação, com três pontos de desvantagem em relação ao Flamengo, líder do campeonato.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.