Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo posta clipe com mosaico da torcida por ângulos diferentes

Clube deu amplo destaque ao trabalho da organizada, que vem se superando a cada jogo. Textor diz que foi 'a maior festa que já viu'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Nos últimos meses, a torcida do Botafogo vem dando um show à altura dos resultados do time. Antes da vitória sobre o Bahia, mais um mosaico interativo emergiu da multidão e, desta vez, homenageou três craques do passado do clube: Didi, Garrincha e Nilton Santos, que, aliás, dá nome ao estádio. Via redes sociais, o Glorioso fez questão de mostrar a imagem por ângulos diferentes.

Contra o Internacional, as gerações de torcedores celebravam os títulos nacionais de 1968 (Taça Brasil) e Campeonato Brasileiro (1995), com uma criança que está prestes a ver a conquita de 2023. Afinal, o Botafogo caminha a passos largos para o caneco, mantendo uma vantagem acima de dez pontos para o segundo colocado há quase rodadas. Somente em casa, foram 11 vitórias em 11 jogos.

TEXTOR SE DERRETE PELA FESTA

CEO da SAF, John Textor não poupou elogios à festa. Inclusive, a passagem do empresário pareceu ter tido o jogo como foco, porque foi apenas de sexta até a manhã desta segunda-feira. Ele, aliás, veio acompanhado da familiares.

Textor lembrou que não teve oportunidade de estar em partidas lotadas, como a deste domingo, e classificou a festa como “a maior que já viu”.

Publicidade

“A festa foi incrível. Não tinha conseguido vir muito para o estádio desde que começamos a lotar assim, com ingressos esgotados. Fiquei sem palavras, não consigo explicar o quão inspirador foi. É a primeira vez que vi algo assim, só tinha visto pela TV várias vezes. Muito obrigado por terem dado esse incentivo aos jogadores, temos muito trabalho a fazer. Esses torcedores são incríveis. Foi a maior festa que já vi na minha vida!”, disse o CEO, em entrevista pós-jogo ao canal ‘Versus Esporte’.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.