Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo não terá Savarino diante do Junior Barranquilla

Atacante tem fadiga muscular e será poupado da partida desta terça-feira (28), pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo terá uma nova ausência para o jogo contra o Junior Barranquilla, nesta terça-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Jefferson Savarino, devido a fadiga muscular, não viajará para a Colômbia e está fora da partida.

O jogador venezuelano ficou na fisioterapia neste domingo (26), durante o treino aberto no Estádio Nilton Santos. O Departamento Médico do clube decidiu poupar o camisa 10 devido à sequência intensa de jogos.

Jogador volta ao Botafogo contra o Corinthians

Publicidade

Savarino não completou o treino de sábado. Ele não apresenta nenhuma lesão grave, apenas sobrecarga e fadiga muscular. Por isso, a decisão foi não forçar a participação do camisa 10, permitindo que ele se recupere. Ele permanecerá no Brasil, realizando treinamentos específicos para focar na recuperação física.

Assim, o venezuelano estará de volta ao Botafogo no confronto contra o Corinthians, no próximo sábado, na Neo Química Arena, na retomada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.