Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo lança novos uniformes da Reebok em evento no Nilton Santos

Clube terá sete camisas diferentes na linha da fornecedora de material, que volta a trabalhar no futebol brasileiro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Em evento no estádio Nilton Santos, o Botafogo lançou, no fim da tarde desta quinta-feira, seus novos uniformes para o restante de 2023 e 2024. O clube volta a fazer parceria com a marca britânica Reebok, após 20 anos. E marca, afinal, a volta da fornecedora de material esportivo ao futebol brasileiro. No total, são sete camisas diferentes, entre jogadores de linha e os goleiros.

O texto publicado pelo Alvinegro diz que “a campanha também exalta o orgulho de ser alvinegro e reestabelece o Botafogo como protagonista na Cidade Maravilhosa, no futebol brasileiro e mundial, com uma linguagem que carrega o DNA e o tom de voz do carioca, e promete mexer com as emoções de todo botafoguense, valorizando o Rio de Janeiro e projetando o Botafogo e a Reebok à uma visibilidade internacional”. O principal detalhe da camisa de jogo é o calção da orla da Zona Sul do Rio de Janeiro.

“As camisas estão lindas. É um momento especial, estamos contentes e satisfeitos com o resultado. Uma honra lançar essa coleção de uniformes com a Reebok, nossa fornecedora oficial de material esportivo. Acreditamos que é um posicionamento recíproco e estratégico de mercado, que valoriza nossas marcas internacionalmente. O Botafogo tem um alcance mundial e a Reebok passa a ser um atrativo ainda maior em nosso uniforme, disse o CEO da SAF Thairo Arruda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.