Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo anuncia contratação do treinador Bruno Lage

O Botafogo anunciou, na manhã deste sábado (8), a contratação do treinador Bruno Lage. O técnico, portanto, chega ao Rio de Janeiro na próxima semana

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

O Botafogo anunciou, na manhã deste sábado (8), a contratação do treinador Bruno Lage. O técnico, portanto, chega ao Rio de Janeiro na próxima semana para assinar contrato e, enfim, iniciar os trabalhos no clube.

Jogada10
Jogada10

“Botafogo comunica que chegou a um acordo com o português Bruno Lage para assumir o comando técnico da equipe profissional. Seja bem-vindo ao Glorioso, professor!”, publicou o perfil oficial do clube nas redes sociais.

Botafogo, Cruzeiro e Vasco fecham acordo por placas de publicidade

Publicidade

A apresentação oficial do comandante, inclusive, será realizada no Nilton Santos. O técnico, aliás, chega acompanhado de cinco profissionais. O português deve comandar os jogadores alvinegros logo nos próximos compromissos da temporada.

Desde que Luís Castro optou por sair do Glorioso, John Textor demonstrou interesse na contratação de Bruno Lage. O treinador teve passagens por equipes como Benfica e Wolverhampton. O técnico tem 47 anos e gosta de adotar um estilo de jogo ofensivo.

Publicidade

O Botafogo vive um momento especial na temporada. O time, afinal, é líder do Brasileirão com sete pontos de vantagem. Além disso, também está vivo na disputa da Sul-Americana. No entanto, acabou sendo eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final pelo Athletico-PR.

O Glorioso entra em campo neste domingo (9), diante do Grêmio, às 18h30, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Apesar do acerto, Bruno Lage ainda não estará na beira do gramado para comandar os jogadores alvinegros.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.