Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo acelera negociações e pode contratar até quatro reforços

Clube dá prioridade na busca por um lateral-direito e um zagueiro pela esquerda, mas não descarta volante, meia e atacante

Jogada 10|

Faltam apenas 11 dias para o fim da janela de transferências, mas o Botafogo pode contratar até até reforços para o restante da temporada. Isso porque, o clube prioriza a chegada de um lateral e um zagueiro pelo lado esquerdo, devido à lesão de Rafael e a saída de Luís Segovia para o RWD Molenbeek, da Bélgica. Além disso, dois jogadores de meio de campo um ataque também estão no radar.

Tudo depende, no entanto, das negociações em andamento. Afinal, o volante Breno está perto de acertar com o Ceará para disputar o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, Kayque já havia sido emprestado também para o Molenbeek, que pertence a John Textor. Assim, restariam poucas opções para o setor de marcação. No ataque, há a expectativa da venda de Matheus Nascimento. O Botafogo recusou a proposta de 9 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões) do Nottingham Forrest e aguarda o aumento dos valores.

Sauer pode estar de saída

Apesar da boa fase de Janderson, que marcou gol e deu assistência nos duelos contra o Patronato, o clube vê a necessidade de reposição para a a reserva de Tiquinho. Por outro lado, o Glorioso deseja negociar o meia-atacante Gustavo Sauer, que recusou algumas investidas, de acordo com o ‘ge’. Ele foi comprado por R$ 10 milhões e é um dos maiores salários do elenco, mas não se firmou.

Diante dos argentinos, teve nova chance e, mais uma vez, não agradou. Assim, perdeu pontos com o técnico Bruno Lage, que estreou na quarta-feira, no Nilton Santos. Pouco a pouco, o uruguaio Diego Hernández, que entrou em duas das últimas três partidas, ocupará a lacuna na disputa de espaço com Eduardo e Segovinha, mas um reforço encaixaria bem no grupo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.