Jogada 10 Borussia Dortmund oficializa retorno de Jadon Sancho

Borussia Dortmund oficializa retorno de Jadon Sancho

Atacante inglês de 23 anos chega por empréstimo até o fim da temporada 2023/24 junto ao Manchester United

Jogada 10
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jogada 10

O bom filho a casa torna. Jadon Sancho, de 23 anos, está de volta ao Borussia Dortmund. O clube alemão anunciou nesta quinta-feira (11) a contratação do atacante por empréstimo junto ao Manchester United até o fim da temporada 2023/24, em junho deste ano. Além disso, o jogador será o novo camisa 10 da equipe.

Sancho defendeu o Dortmund entre 2017 e 2021, antes de ser vendido para o Manchester United em uma transferência que se aproximou dos 85 milhões de euros. No entanto, o atacante teve dificuldades para se adaptar ao clube inglês e assegurou seu retorno ao Borussia.

“Quando entrei no vestiário hoje, senti como se estivesse “voltando para casa”. Conheço o clube por dentro e por fora, sempre estive muito próximo dos torcedores daqui e nunca perdi o contato com os responsáveis. Mal posso esperar para rever meus companheiros de equipe, entrar em campo, jogar futebol com um sorriso no rosto, marcar gols e ajudá-los a se qualificarem para a Champions”, disse Sancho ao canal oficial do Borussia Dortmund.

Além disso, Sancho realizou seu primeiro treinamento nesta quinta-feira com o restante do elenco do Dortmund.

Griezmann celebra marca histórica pelo Atlético de Madrid: ‘Prestes a chorar’

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas