Boca Juniors anuncia retorno do técnico Miguel Ángel Russo
Campeão da Libertadores em 2007 está de volta ao clube e fará estreia contra o Benfica, na fase de grupos do Mundial de Clubes
Jogada 10|Do R7

Depois de uma temporada complicada, com eliminação precoce na Libertadores e queda nas quartas de final do Apertura (Campeonato Argentino), o Boca Juniors anunciou o retorno do técnico Miguel Ángel Russo nesta segunda-feira (2). Ele vai comandar o time no Mundial de Clubes, onde enfrentará o Benfica, Bayern de Munique e Auckland City, da Nova Zelândia.
LEIA MAIS: Inédito campeão argentino, Platense surgiu graças a uma aposta
O treinador argentino, de 69 anos, está de volta ao clube para sua terceira passagem. Russo já havia dirigido o Boca em 2007, quando conquistou a Libertadores, e também entre 2020 e 2021, período em que ganhou três títulos: um Campeonato Argentino, uma Copa da Argentina e uma Supercopa.
Miguel Ángel Russo rescindiu seu contrato com o San Lorenzo para assumir novamente o comando do Boca Juniors.
A estreia do técnico será contra o Benfica, na primeira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes, no dia 16 de junho.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.