Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bicampeã olímpica, Fabi celebra novo estádio do Flamengo: ‘A Nação merece’

Torcedora do Flamengo, Fabi Alvim, revelada pelo clube carioca, enalteceu o projeto do estádio rubro-negro

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem

Bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, Fabi participou, na noite de quinta-feira (27), do lançamento dos uniformes para os jogos de Paris. Mas, além de falar sobre a sua expectativa para as Olimpíadas, a ex-jogadora, torcedora assumida do Flamengo, falou sobre o assunto da vez no clube carioca: a construção do novo estádio rubro-negro.

“Eu estou com muita expectativa, apesar de o Maracanã sempre ter sido uma das casas do Flamengo. Ter o próprio estádio tem mobilizado a galera. Como rubro-negra torço para que isso se concretize o mais rápido possível. Que a gente possa ter também o caldeirão rubro-negro”, iniciou.

“Vai ser bem interessante para o projeto em um modo geral. Aliás, acho que a Nação merece, o torcedor merece ter uma casa própria. Apesar da gente também se sentir em casa no Maracanã”, completou.

Publicidade

História de Fabi no Flamengo

Uma das maiores jogadoras que vestiram a camisa da Seleção Brasileira de vôlei, Fabi começou a sua carreira no Flamengo em 1992. Ela ficou no Mais Querido até 1998, quando foi para o Macaé. Voltou, no ano seguinte, ao clube da Gávea, por onde jogou por um ano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

</