Jogada 10 Bia Zaneratto projeta amistoso entre Brasil e China: ‘Correria’

Bia Zaneratto projeta amistoso entre Brasil e China: ‘Correria’

Brasil e China disputarão um jogo-treino esta quinta-feira (13), em Gold Coast (Austrália). O amistoso, enfim, serve para preparar...

Jogada 10

"

Brasil e China disputarão um jogo-treino esta quinta-feira (13), em Gold Coast (Austrália). O amistoso, enfim, serve para preparar as duas seleção para disputa da Copa do Mundo. A partida será realizada no Hotel Royal Pines, às 12h (horário local).

Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Marta é poupada em treino tático do Brasil na Austrália

Amistoso do Brasil

Bia Zaneratto liás, fez uma análise do amistoso desta quinta-feira (13). A atacante do Brasil, inclusive, acredita que será um jogo de muita “correria” entre ambas as equipes.

“Vai ser um jogo bem rápido porque elas também são bastante “correria”. A gente já pode esperar isso. Acho que hoje também é muito o estilo do nosso time . Uma organização muito melhor defensivamente, mas ali na frente estamos livres para ir para cima e usar nossa habilidade, nosso jeito brasileiro. Essa mescla vai ser muito boa. Delas podemos esperar bastante velocidade e trocas rápidas de passe, mas tenho certeza que vamos saber filtrar bastante e aproveitar ao máximo esse último jogo treino”, afirmou Bia.

“Eu joguei um ano na China. Conheço um pouco algumas jogadoras. Claro que assim como elas, a gente também vem renovando bastante, isso é algo importante para as seleções. É um time bem tático e bem obediente também. Conhecemos elas de outros carnavais. Vai ser um jogo importante para vermos o nível que estamos. Se a Pia tiver que rodar o time é muito importante também dar oportunidade para todas”, completou.

Bia Zaneratto é uma das principais esperanças de gols do Brasil na Copa do Mundo. A atacante, inclusive, teve passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira no início da carreira. Atualmente joga no Palmeiras.

O Brasil nunca conquistou um título de Copa do Mundo. A treinadora Pia Sundhage, no entanto, aposta na eficiência de atacantes como Marta, Debinha e Bia para, enfim, chegar ao sonhado troféu.

Jogos do Brasil na Copa feminina

24/7 – Brasil x Panamá – 8h
29/7 – França x Brasil  – 7h
2/8 – Jamaica x Brasil  – 7h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas