Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Zaneratto e Debinha buscam marca expressiva pelo Brasil

Bia Zaneratto e Debinha são titulares do ataque da Seleção Brasileira e estão próximas de completarem 100 gols

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Bia Zaneratto e Debinha podem completar uma marca expressiva pelo Brasil nesta Copa do Mundo. A dupla, afinal, está próxima de marcar 100 gols pela Seleção Brasileira. Juntas, as atacantes já estufaram as redes 97 vezes.

Ambas são titulares do ataque do Brasil nesta Copa do Mundo. Bia, aliás, marcou seu 39º tento na goleada diante do Panamá. Debinha, inclusive, já balançou às redes 58 vezes. A dupla, portanto, vai em busca do centésimo gol neste Mundial.

Lauren afirma que Brasil está confiante para jogo contra França

Bia e Debinha

As atacantes estão na lista das mais veteranas da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo. Afinal, Bia tem 29 anos e Debinha está com 31. As duas jogadoras, somadas, têm quase 300 jogos pelo Brasil.

Publicidade

Nas Copas anteriores, nomes como Sissi e Marta foram artilheiras e decisivas para Seleção Brasileira. Nesta edição, Pia deposita confiança em duas atacantes entrosadas para ser campeão da competição.

A Seleção Brasileira, portanto, apostam na experiência e eficiência das atacantes para chegar longe nesta Copa do Mundo. A expectativa, afinal, é que ambas briguem pela artilharia do Mundial.

Publicidade

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.