Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bia Zaneratto celebra gol em estreia do Brasil: ‘Muito feliz’

Bia Zaneratto comenta sobre disputa por vaga no ataque da Seleção Brasileira e parabeniza Ary Borges pelo hat trick na Copa do Mundo...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Bia Zaneratto teve um papel importante na goleada do Brasil diante do Panamá por 4 a 0. A atacante, afinal, marcou um dos gols na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

“Estou muito feliz pela oportunidade. Foi muito difícil estar aqui desta vez, porque eu tinha acabado de me lesionar. Dei o melhor que eu pude todos os dias nos treinamentos. A oportunidade veio e eu soube aproveitar”, afirmou Bia.

Fala, Bia!

A atacante disputa uma vaga com Gleyse no setor ofensivo. A centroavante, no entanto, afirmou que não existe vaidade no elenco do Brasil. A camisa 16, inclusive, fez questão de parabenizar Ary Borges pelo hat trick.

“Quem a Pia escolher vai estar bem preparada, a gente vem em um ótimo momento e não temos essa vaidade. Quem estiver dentro do campo vai dar o seu melhor. E estou muito feliz pela Ary, minha parceira de muito tempo no Palmeiras. Ela me deu uma assistência de calcanhar, podia ter finalizado, mas escolheu dar o passe, então, fico feliz por ter feito o gol”, completou.

Publicidade

Bia Zaneratto tem 29 anos e pertence ao Palmeiras. A atacante, por sinal, teve muitas passagens pela Seleção Brasileira nos últimos anos. A artilheira, no entanto, está disputando sua primeira Copa do Mundo.

O Brasil entra em campo no próximo sábado (29), diante da França, às 7h (Horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, portanto, vai em busca da segunda vitória consecutiva no Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.