Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Betis x Barcelona: onde assistir, escalações e arbitragem

Visitantes tentam aumentar a distância para o Real Madrid na liderança da La Liga, enquanto os donos da casa buscam reagir na competição...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marc Graupera/FC Barcelona

Na sequência da La Liga, o líder Barcelona visita o Beti neste sábado (7), às 12h15 (de Brasília), pela 16ª rodada, no Estádio Bento Villamarín. Assim, os visitantes buscam aumentar a diferença para o Real Madrid na ponta da tabela, enquanto os donos da casa tentam voltar a vencer na competição.

Com 37 pontos e um jogos a mais que o maior rival, a equipe culé está confortável na liderança, mas sabe que não pode vacilar e deixar o Real encostar. Os Verdiblancos somam, no momento, 20 pontos e ocupam a 10ª colocação, distantes da zona de classificação para os torneios continentais.

Onde assistir

A partida deste sábado (7) terá a transmissão do Disney +, serviço de streaming.


Como chega o Betis

O técnico Manuel Pellegrini terá uma série de desfalques para o jogo. Dessa forma, Isco, William Carvalho, Marc Roca, Héctor Bellerín, Fornals, Johnny Cardoso e Nobel Mendy estão fora de combate, todos lesionados. Por outro lado, o brasileiro Vitor Roque, emprestado pelo Barça, poderá jogar, visto que não há a cláusula de não poder jogar contra o atual clube que tem contrato.


Como chega o Barcelona

Líder da competição, a equipe catalã não terá os jogadores que já estão há algum tempo no departamento médico e estão sem prazo de retorno. Nesse sentido, tratam-se de Ter Stegen, Ronald Araújo, Christensen, Bernal e Ansu Fati. A atua diferença para o time merengue é de quatro pontos a mais, com uma partida a menos, na reta final do primeiro turno do Campeonato Espanhol.


BETIS x BARCELONA
16ª rodada da La Liga

Data e horário: 07/12/2024, às 12h15 (de Brasília)
Local: Bento Villamarin, Sevilla, Espanha
BETIS: Rui Silva, Sabaly, Bartra, Diego Llorente e Perraud; Guirao, Altimira, Lo Celso e Rodríguez; Abde e Vitor Roque. Técnico: Manuel Pellegrini. 
BARCELONA:
Iñaki Peña, Koundé, Cubarsí, Iñigo Martínez e Balde; Pedri, Casadó e Dani Olmo; Lamine Yamal, Raphinha e Lewandowski. Técnico: Hansi Flick.
Árbitro: Alejandro Muñiz Ruiz

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.