Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Beraldo, da Seleção, é firme em resposta sobre adaptação ao PSG

Zagueiro foi perguntado sobre ter conquistado a vaga rapidamente na equipe francesa; veja a resposta

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Rafael Ribeiro/CBF RAFAEL RIBEIRO/CBF

O zagueiro Beraldo foi um dos responsáveis pela coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17) na concentração da Seleção Brasileira para a Copa América. E o defensor do PSG foi firme em uma das respostas, ao responder sobre sua rápida adaptação ao time francês.

O ex-zagueiro do São Paulo chegou em julho deste ano em Paris e logo tornou-se titular. Para ele, isso não deveria ser surpresa, afinal, está “preparado” para tal desafio.

LEIA MAIS: Afirmações de Ronaldinho criam mal-estar na Seleção Brasileira

“Acho que, com o tempo, vamos ganhando experiência. Acho que é uma nova língua, cultura, normal que amadureça mais. Saindo de casa, do conforto, indo morar longe de todos. Para vocês, pode ser surpresa eu ter começado jogando, mas eu me preparei desde que me entendo por gente para poder viver esse momento. Me preparei muito. Oportunidade poderia ser única e eu deveria abraçar de todas as formas. Foi o que fiz no PSG e na Seleção Brasileira”, disse o defensor.

Publicidade

Desde que chegou ao PSG, Beraldo já atuou em 24 jogos, sendo 21 como titular. Pela Seleção, aliás, estreou em março de 2024, em amistoso contra a Inglaterra em Wembley (vitória do Brasil por 1 a 0), sendo titular e atuando os 90 minutos. Jogou a partida inteira também contra a Espanha (3 a 3 no Santiago Bernabéu) e no empate por 1 a 1 com os Estados Unidos, no último compromisso da Seleção antes da Copa América.

Estreia do Brasil se aproxima

Publicidade

A Seleção Brasileira estreia na Copa América na próxima segunda-feira (24), contra a Costa Rica. A delegação segue em Orlando até a próxima quinta-feira (20), quando embarca, então, para Los Angeles, palco da estreia. Paraguai (28) e Colômbia (2 de julho) completam o grupo brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.