Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benfica x Rangers: escalações e onde assistir

No Estádio da Luz, em Lisboa, equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga Europa

Jogada 10|

Foto: Divulgação/@SLBenfica
Foto: Divulgação/@SLBenfica Foto: Divulgação/@SLBenfica (Jogada 10)

A bola volta a rolar pela fase decisiva da Liga Europa. Nesta quinta-feira (7), o Benfica recebe o Rangers, da Escócia, às 17h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, pelo jogo de ida das oitavas de final. O jogo da volta, na Escócia, está marcado para o próximo dia 17 de março.

Como chega o Benfica

A expectativa para os donos da casa é aproveitar a vantagem de jogar em casa para encaminhar a classificação. No entanto, o Benfica precisa se recuperar após sofrer uma dolorosa derrota por 5 a 0 no clássico contra o Porto, pelo Campeonato Português. Ao mesmo tempo, os Encarnados viram o Sporting assumir a liderança isolada da competição nacional.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Roger Schmidt terá apenas dois desfalques. Os laterais Juan Bernat e Alexander Bah, lesionados, estão fora da equipe. Assim, Morato deve seguir improvisado na lateral-esquerda, enquanto Fredrik Aursners deve assumir a posição pelo lado direito.

Além disso, o brasileiro Arthur Cabral pode ganhar uma oportunidade no ataque.

Publicidade

Como chega o Rangers

Por outro lado, o Rangers quer aproveitar o momento ruim do Benfica para sair de Portugal com um bom resultado. Porém, a equipe vem de uma derrota por 2 a 1 para o Motherwell, no último final de semana, pelo Campeonato Escocês, que encerrou uma sequência de 10 vitórias. Apesar do revés, o time segue na liderança da competição nacional.

Por fim, o técnico Philippe Clement terá um desfalque de última hora. Ross McCausland se lesionou no último compromisso da equipe e se junta a Abdallah Sima, Danilo, Dowell, Matondo, Oscar Cortes e Cantwell no departamento médico do clube.

Publicidade

Benfica x Rangers

Oitavas de final da Liga Europa – jogo de ida

Data e horário: quinta-feira, 07/03/2024, às 17h (de Brasília)

Publicidade

Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)

Benfica: Anatoliy Trubin; Fredrik Aursnes, António Silva, Nico Otamendi e Morato; João Neves e Florentino; Di Maria, Rafa Silva e João Mário; Arthur Cabral. Técnico: Roger Schmidt.

Publicidade

Rangers: Jack Butland; James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar e Borna Barisic; John Lundstram e Nicolas Raskin; Scott Wright, Mohammed Diomandé e Tom Lawrence; Cyriel Dessers (Fábio Silva). Técnico: Philippe Clement.

Onde assistir: ESPN 4 e Star+

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.