Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Benfica acerta contratação do goleiro Anatoliy Trubin

Após longas conversas entre as partes, Shakhtar Donetsk aceita os valores oferecidos pelo Benfica e decide vender Anatoliy Trubin

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

O Benfica, enfim, conseguiu acertar a contratação de Anatoliy Trubin. O Shakhtar Donetsk, afinal, aceitou os valores oferecidos pelos dirigentes portugueses. O goleiro, portanto, deve viajar para Portugal nos próximos dias.

A contratação, por sinal, girou em torno de 10 milhões de euros (R$52 milhões). O objetivo do Shakhtar Donetsk, inclusive, era vender Anatoliy Trubin pelo dobro do valor acordado. No entanto, os dirigentes ucranianos acabaram cedendo no decorrer das negociações.

Donald Trump provoca jogadora após eliminação dos Estados Unidos

Contratação de Anatoliy Trubin

O goleiro, afinal, estava em fim de contrato no Shakhtar Donetsk. O arqueiro, portanto, poderia sair do clube em qualquer momento. Apesar do cedimento, os dirigentes ucranianos conseguiram ficar com 40% dos direitos econômicos do atleta.

Publicidade

O Inter de Milão, por sinal, também estava interessado na contratação de Anatoly Trubin. O clube italiano, no entanto, decidiu mirar seus esforços para outros alvos e acabou se desprendendo da negociação.

Benfica e Shakhtar Donetsk, aliás, sempre tiveram um bom relacionamento. Os clubes, afinal, negociaram recentemente as transferências de Pedrinho e David Neres. A contratação do goleiro ucraniano, portanto, acabou sendo mais uma prova desta boa relação.

Publicidade

Anatoliy Trubin, por sinal, tem apenas 22 anos e é revelado pelo Shakhtar Donetsk. O goleiro, no entanto, coleciona passagens pelas categorias de base da Ucrânia. O arqueiro, inclusive, participou da última edição da Copa do Mundo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.