Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bélgica x Romênia: onde assistir, escalações e arbitragem

Belgas tentam se recuperar de derrota na estreia para seguirem vivos na Eurocopa 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Damien Meyer/AFP via Getty Images

A Bélgica tenta se recuperar da derrota em sua estreia na Eurocopa 2024 e volta a campo neste sábado (22), quando enfrenta a Romênia, às 16h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Grupo E.

Como chega a Bélgica

Embora tenha surpreendido de forma negativa em sua estreia na Euro, a Bélgica aparece como favorita para buscar a vitória diante da Romênia e a boa notícia é que o técnico Domenico Tedesco não tem problemas no elenco e poderá entrar em campo com força máxima.

Dessa maneira, é possível haver mudanças em relação ao primeiro jogo. Assim, Vertonghen deve recuperar a posição de titular na zaga, enquanto Theate pode assumir a lateral esquerda, no lugar de Carrasco.

Publicidade

Como chega a Romênia

Por outro lado, a Romênia chega embalada após a grande vitória por 3 a 0 sobre a Ucrânia na partida de estreia e quer manter a liderança isolada do Grupo E. Além disso, um empate contra os belgas também garante o topo da tabela e o técnico Edward Iordănescu também não possui nenhum desfalque no time.

Publicidade

No momento, a Romênia lidera o Grupo E com os mesmos três pontos da vice-líder Ucrânia e da Eslováquia, terceira colocada. Por fim, os belgas aparecem na lanterna da chave, com zero.

Bélgica x Romênia

2ª rodada do Grupo E da Eurocopa 2024
Data e horário: sábado, 22/06/2024, às 16h (de Brasília)
Local: RheinEnergieStadion, em Colônia (ALE)
Bélgica: Casteels; Castagne, Faes, Vertonghen, Theate (Carrasco); Tielemans (Mangala), Onana, De Bruyne; Doku, Lukaku, Trossard. Técnico: Domenico Tedesco.
Romênia: Nită; Ratiu, Drăgusin, Rus, Bancu (Burcă); Marius Marin, Răzvan Marin, Stanciu, Man; Drăgus, Mihăilă. Técnico: Edward Iordănescu.
Árbitro: Szymon Marciniak (POL)
Assistentes: Tomasz Listkiewicz (POL) e Adam Kupsik (POL)
VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL)
Onde assistir: CazeTV e Amazon Prime

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.