Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bayern dá ultimato ao Tottenham pela contratação de Harry Kane

Alemães aceitam desembolsar mais de 100 milhões de euros pelo artilheiro inglês, que pode sair de graça em julho de 2024

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10 Justin Setterfield/Getty Images

O Bayern de Munique apresentou nesta sexta-feira (4) sua última proposta ao Tottenham pela contratação do atacante Harry Kane. O clube alemão aceita desembolsar mais de 100 milhões de euros (R$ 530,3 milhões), além de bônus, pelo artilheiro inglês.

As conversas se arrastam há semanas sem avanço, apesar dos bávaros sempre melhorando a oferta. Na reunião entre representantes dos clubes em Londres nesta semana, incluindo o presidente dos Spurs, Daniel Levy, e o CEO do Bayern Jan-Christian Dressen, colocou-se à mesa a diferença entre a proposta mais recente de 80 milhões de euros e a quantia pedida pelos Spurs.

Harry Kane já teria tudo encmainhado com o Bayern de Munique para receber 29 milhões de euros por temporada. Seu contrato, com o Tottenham, aliás, encerra em 30 de junho de 2024.

Caso os ingleses não acenem positivamente para a proposta final, o Bayern de Munique bucará outros nomes no mercado para a função. A janela de transferências internacionais na Alemanha termina em 1º de setembro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.