Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barros, do Vasco, acelera recuperação de cirurgia e posta vídeo

Cauã Barros está próximo de voltar a treinar com o grupo do Vasco e deve ficar à disposição do técnico Ramón Díaz a partir de agosto...

Jogada 10|

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Apesar de acelerar o processo de recuperação, é improvável que o camisa 88 esteja em condições de entrar contra o Athletico-PR, em 23 de julho, às 18hh30, em São Januário. Contudo, o atleta pode a retornar à lista de relacionados na partida fora de casa diante do Corinthians, dia 29, na Neo Química Arena. Com Mauricio Barbieri, o garoto de 19 anos ganhou espaço na equipe depois das convocações de Andrey Santos e Marlon Gomes à Seleção Brasileira sub-20.

A expectativa é que Barros reforce um setor considerado carente ainda pela diretoria do Vasco. Após o fim do empréstimo de Andrey e o retorno ao Chelsea, além de Cauã, o plantel conta agora para a posição de volante com Jair, retornando de lesão muscular, Zé Gabriel e Mateus Carvalho, que foi titular na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro. Galarza também chegou a atuar mais recuado, assim como Figueiredo, em algumas oportunidades.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.