Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona demonstra interesse na contratação de Andrey

O Barcelona ecidiu se movimentar no mercado em busca de um nome para substituir o volante Sergio Busquets. O clube espanhol, portanto...

Jogada 10|

"

O Barcelona ecidiu se movimentar no mercado em busca de um nome para substituir o volante Sergio Busquets. O clube espanhol, portanto, manifestou interesse na contratação de Andrey. O jogador da Seleção Brasileira sub-20 e ex-Vasco tem vínculo com o Chelsea, da Inglaterra. A informação saiu no jornal “Dail Mail”.

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Uefa e Conmebol reativam disputa continental com novo nome

Andrey na mira do Barcelona

O Barcelona ainda não formalizou uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, os dirigentes espanhois iniciaram contato com os representantes do atleta. Dessa forma, as negociações entre as partes já começaram. Enfim, resta saber como essa novela terminará nos próximos dias.

O clube espanhol busca um jogador jovem no mercado. A ideia é que essa joia possa crescer e se desenvolver na Espanha. O time, aliás, conta com grandes destaques do futebol mundial como por exemplo Lewandowski, Pedri e Gabi.

Sergio Busquets estava no Barcelona desde 2005 e ganhou todos os títulos importantes do clube no período de seu maior sucesso na história . Dessa forma, é um dos grandes ídolos da história dos catalães. Apesar da identificação, decidiu não permanecer na equipe espanhola. Portanto, acabou se transferindo ao Inter Miami, dos Estados Unidos.

O Chelsea contratou Andrey em janeiro deste ano. O volante, contudo, o emprestou ao Vasco até junho. O jogador, atualmente, treina no clube inglês. O atleta vem recebendo a avaliação do treinador Mauricio Pochettino ao longo da pré-temporada para saber se entrará no elenco para a temporada 2023/24. Ou será reemprestado.

O Chelsea, aliás, treinará na Inglaterra até dia 15 de julho. Em seguida, disputará amistosos em três cidades diferentes. O Andrey está treinando normalmente com os companheiros. Desse modo, pode participar dessa sequência de jogos.

O volante é revelado pelo Vasco e atualmente tem 19 anos. O jogador, aliás, fez sua estreia profissionalmente quando tinha 16 anos. Desde então, tem mostrado muita qualidade e personalidade dentro dos gramados. Por conta das boas atuações, acabou atraindo olhares de outros grandes clubes europeus além do Chelsea.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.