Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Barcelona de Guayaquil vence Estudiantes e abre vantagem na Sul-Americana

Nesta terça-feira (11), o Barcelona de Guayaquil venceu o Estudiantes, por 2 a 1. As equipes se enfrentaram pelo jogo de ida dos playoffs...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


"

Nesta terça-feira (11), o Barcelona de Guayaquil venceu o Estudiantes, por 2 a 1. As equipes se enfrentaram pelo jogo de ida dos playoffs anterior as oitavas de final da Sul-Americana. Fidel Martínez e Janner Corozo marcaram para os equatorianos enquanto Leonardo Godoy marcou o tento dos argentinos.

Jogada10
Fidel Martínez e Janner Corozo balançaram as redes. (Foto: Reprodução/Conmebol)

Os times voltam a se enfrentar pela partida de volta. Dessa vez, o Barcelona de Guayaquil vai até a Argentina, onde enfrenta o Estudiantes. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (18), a partir das 21h.

A primeira etapa foi bastante equilibrada, com chances para as duas equipes. Com a vantagem de jogar em casa, o Barcelona encontrou espaços na defensiva argentina, porém, pecava nas finalizações. Não à toa, o primeiro gol saiu apenas aos 28 minutos. Na jogada, Fydriszewski tocou para Fidel Martínez mandar, em grande estilo para o fundo do gol. Buscando reagir e igualar o marcador, o Estudiantes foi com tudo e encontrou o seu tento aos 44. Na jogada, Rollheiser lançou para Leonardo Godoy que balançou as redes.

Publicidade

A segunda etapa foi mais equilibrada e com poucas chances de real perigo. Porém, assim como uma verdadeira partida de cunho decisivo, os times foram para o tudo ou nada. Pressionando mais, o Barcelona de Guayaquil encontrou espaço e partiu em velocidade aos 32. Preciado Quintero mandou para Janner Corozo, que balançou as redes, sacramentando o embate em 2 a 1 para os anfitriões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.