Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Barboza vê grupo do Botafogo na Libertadores definido na última rodada

Zagueiro argentino afirma que Glorioso foi 'razoável' em sua defesa de título pela competição internacional

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo começou mal na defesa de título e inicia o Grupo A da Copa Libertadores no prejuízo após derrota para a Universidad de Chile por 1 a 0, na última quarta-feira (2), no Estádio Nacional. Afinal, terá de vencer o Carabobo, da Venezuela, na próxima terça-feira (8), às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, para não se complicar ainda mais. Estudiantes e a própria La U estão na frente. Para o zagueiro Barboza, a definição da chave ficará para a última rodada, no fim de maio.

“É um grupo muito equilibrado e competitivo, então, acho que tudo vai se definir na última rodada. Sabemos que o Estudiantes é muito forte quando joga em casa e também somos. Creio, portanto, que vai ser um grupo muito aberto até o final”, reforça o beque argentino naturalizado uruguaio.

O zagueiro alvinegro também acredita que a La U, mesmo vitoriosa, não incomodou muito o Mais Tradicional, na capital chilena. Ele, assim, classifica o desempenho do Botafogo como “razoável” no Estádio Nacional.

“Sinto que acharam a jogada do gol, foi a única chance clara, porque tiveram outra, mas estava impedido, então foi a única oportunidade clara. Contra o Palmeiras aconteceu o mesmo, só nos geraram uma situação de gol. Acredito que está faltando determinação e precisão nos metros finais de ataque, porque hoje tivemos chances também. Fizemos um jogo razoável para o que é jogar como visitante na Libertadores”, opinou Barboza.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitter, Instagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.