Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Bandidos invadem casa e assaltam Donnarumma em Paris

Goleiro foi amarrado com a namorada enquanto marginais faziam a 'limpa'. Jogador não é o primeiro do PSG a sofrer este tipo de violência...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10

Goleiro titular do PSG, o italiano Donnarumma passou por uma grande susto na madrugada desta sexta-feira (21/7). Assantantes invadiram a casa onde ele mora com a namorada, em Paris. Os marginais, que chegaram em vários veículos, amarraram o jogador e fizeram o roubo.

Felizmente, Donnarumma não sofreu agressões. Teve apenas ferimentos leves, assim como a sua namorada. Logo em seguida o casal deixou a casa e foi para um hotel enquanto aguardava a polícia para o boletim de ocorrência e perícia.

Donnarumma engrossa a lista de vítimas

O goleiro não é o primeiro jogador a ter a sua casa assaltada na França. Aliás, vem sendo fato corriqueiro atletas estrangeuiros sofrer esse tipo de violência. Os brasileiros Thiago Silva e Daniel Alves, quando defendiam o PSg passaram pelo mesmo problema. Recenetemente, Marquinhos, um dos destaques da equipe, foi assaltado.

Resta saber se Donnarumma será liberado ou não do amistoso desta sexta-feira, do Paris Saint-Germain, contra o Le Havre, programado para as 12h, no CT do PSG.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.