Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Avião do Palmeiras tem problema técnico que impede retorno do elenco

Aeronave que pertence à empresa de Leila Pereira passa por problemas, e plantel do Verdão não consegue deixar a Colômbia

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Jogada10
Jogada10 CESAR GRECO

O Palmeiras teve um problema em sua volta para o Brasil. O avião que iria trazer a delegação de volta para São Paulo, teve um problema técnico e não conseguiu decolar. O Verdão está na Colômbia, onde venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Segundo comunicado do clube, o “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”.

O plano era retornar a São Paulo logo após a partida, mas com o problema, os jogadores voltaram ao hotel onde estavam hospedados para dormir. Além disso, o Palmeiras não deu uma estimativa de quando vai conseguir deixar a Colômbia.

Aliás, a aeronave, que foi recém adquirida por Leila Pereira, realizou sua primeira viagem internacional. Antes disso, o avião já havia levado a delegação para o Rio de Janeiro e para Cuiabá. A mandatária do clube não está com o resto do time na Colômbia.

Publicidade

O Verdão venceu o Deportivo Pereira por 4 a 0, fora de casa, e encaminhou sua classificação para a semifinal da Libertadores. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira (30), no Allianz Parque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.