Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético vai entrar em campo com homenagem para Ayrton Senna

Clube mineiro usará emblema em alusão ao maior nome do automobilismo brasileiro na partida contra o Internacional, no Brasileirão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Atletico

O Atlético entrará em campo nesta quarta-feira (26) para medir forças contra o Internacional, no Heriberto Hulse, em partida do Campeonato Brasileiro. O clube homenageará o grande ídolo brasileiro, Ayrton Senna.

Na manga do uniforme, haverá um emblema com a inscrição: “Ayrton Senna, 30 anos do legado”. O Instituto Galo lançará uma edição limitada do uniforme com o patch de Ayrton. Assim, essa parceria reforça o compromisso do Galo e seu braço social com a promoção da educação e do desenvolvimento social, causas que sempre foram importantes para o piloto.

“Ayrton Senna é um ícone nacional e internacional. Sua determinação e paixão pelo esporte são inspirações para todos nós. Queremos, através dessa homenagem, perpetuar sua memória e seus valores entre as novas gerações”, resumiu Maria Alice Coelho, presidente do Instituto Galo.

Ayrton Senna faleceu no dia 1º de maio de 1994. Três décadas se passaram e seu legado no automobilismo brasileiro continua vivo e enaltecido por quem sempre o admirou. Aliás, na Fórmula 1, o brasileiro conquistou o título da categoria em três oportunidades: 1988, 1990 e 1991.

Publicidade

Atlético jogará para afastar crise

Todavia, o Atlético entrará em campo para afastar a crise e não se distanciar do G6. Assim, no momento, o clube ocupa a décima primeira posição, com 14 pontos somados.

Publicidade

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.