Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético: Scarpa ironiza empresa contratada pelo Botafogo

Scarpa falou do pênalti não marcado em Cadu, quando o Atlético perdia o jogo por 1 a 0, ainda no primeiro tempo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético sofreu mais uma dura derrota para o Botafogo, por 3 a 0, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. O Galo, todavia, também reclama de um pênalti não marcado.

O meia Gustavo Scarpa, inclusive, usou as redes sociais para ironizar uma empresa contratada por John Textor, dono da SAF do Botafogo e que faz análises da arbitragem em tempo real para o Glorioso.

“E agora, Good Game?”, escreveu Scarpa na postagem. No lance reclamado pelo jogador atleticano, o meia Cadu é derrubado na área por Damian Suárez. O árbitro não marcou o pênalti e o VAR também não entrou na jogada.

Publicidade

No momento que o lance ocorreu, o Galo perdia a partida por 1 a 0 e tinha um jogador a menos.

Curiosamente, o Atlético pensou em contratar a mesma empresa recentemente. O presidente Sérgio Coelho revelou, após uma derrota com polêmica da arbitragem.

Publicidade

“Quando John Textor fez as denúncias que todos conhecemos, a maioria desacreditou, mas eu não. O que estamos vendo só corrobora com a fala de Textor. O Galo resolveu contratar a mesma empresa de inteligência artificial que assessora o Botafogo”, disse o dirigente ao “ge”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.