Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético reforça confiança no trabalho de Felipão: ‘Vai extrair o melhor’

Em entrevista coletiva, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, garante que Felipão segue prestigiado e conseguirá superar...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

O Atlético não vence há oito jogos. O técnico Luiz Felipe Scolari não conseguiu qualquer vitória desde que foi contratado pelo clube mineiro – com ele, já são sete partidas. Contudo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano garantiu a confiança no trabalho do treinador.

“Os resultados não vieram ainda, mas o professor Felipe está extremamente engajado com o projeto do Galo e buscando o melhor encaixe. Penso que no momento em que os resultados retornarem, vem também a confiança dos atletas. Isso faz muita diferença. Felipão já enfrentou muitos momentos assim e vai conseguir sim extrair deste elenco o que tem de melhor”, opinou Caetano.

O Atlético entra em campo neste sábado (29), contra o Flamengo, às 21h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Oportunidade para o treinador atleticano vencer. Caetano, aliás, pediu apoio dos torcedores alvinegros.

“Por mais que não possamos e tenhamos direito de pedir mais apoio do torcedor, sabemos que a torcida é diferente. Ela é marcada por empurrar nos momentos mais difíceis e por colocar o time no colo e apoiá-lo quando preciso. Por este DNA, acredito que apoio e confiança a estes jogadores serão fundamentais para recuperarmos deste momento ruim”, finalizou.

Publicidade

Após a partida contra o Flamengo, o Galo terá compromissos importantes. O primeiro será contra o Palmeiras, no dia 2 de agosto, pelas oitavas de final (ida) da Copa Libertadores. Na sequência, o Galo terá o São Paulo, pelo Brasileirão, e depois o jogo de volta da competição continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.