Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atlético recebe relatório e deve desligar diretor de comunicação

O diretor de comunicação está no meio de uma grande polêmica e deve ser desligado pelo Atlético nas próximas horas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7


Foto: Divulgação/Atlético

O Atlético já tem em mãos o relatório preparado pelo compliance do clube, sobre o polêmico caso da premiação das chuteiras de Bernard. Diante do que tem, Galo deve demitir o jornalista André Lamounier.

A situação do comunicador está insustentável dentro do clube. Além da polêmica recente, o passado do diretor, com entrevistas desastrosas, além de outros detalhes, complicam a vida de Lamounier.

O Atlético, afinal, pensa na lisura das próximas ações e projetos. A tendência no momento é que a saída de André seja comunicada nas próximas horas. A ideia do clube é voltar a dar credibilidade para este setor.

Publicidade

Entenda o caso

No jogo entre Atlético e Fortaleza, na Arena MRV, o Galo promoveu a apresentação oficial de Bernard, um dos principais reforços do clube mineiro na temporada. Todavia, o que era para ser um dia festivo virou denúncia de indícios de fraude contra o diretor de comunicação, André Lamounier.

Publicidade

Antes de a bola rolar, o Galo fez a apresentação. No entanto, diante dos números abaixo do esperado nas vendas de ingressos, o clube pensou em promover ações promocionais. A ideia, afinal, foi rapidamente aceita dentro do clube. Entre elas, aliás, seria dar chuteiras de Bernard para torcedores que estivessem com a nova camisa do craque atleticano.

Os ganhadores do prêmio foram dois garotos. As imagens da TV do clube mostraram, incansavelmente, ambos com a camisa 20 – novo número de Bernard. O jogador entregou nas mãos dos garotos as chuteiras. O vídeo mostra todos contentes, alegres, satisfeitos e sorridentes.

Até aí tudo bem se não fosse um pequeno detalhe: um dos jovens era filho de André Lamounier, diretor de comunicação do Atlético, e o outro um amigo do garoto. A informação foi revelada pelo jornalista Victor Martins e confirmada pelo Jogada10.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.